domingo, 19 de maio de 2013

Resenha: Boycotts and Barflies



Por: Dayanne Sampaio

O romance de estreia da autora Victoria Michaels me fez dar muitas gargalhadas, com uma escrita leve e divertida a autora nos introduz na vida de 6 personagens, mas o foco da estória se passa com o casal Grace Park e Michael Andris.
Cansada de ter vários encontros horríveis que suas amigas Bianca e Meg tinham que salvá-la, Grace resolve fazer um boicote junto com suas amigas aos homens por seis semana, e para deixar tudo mais interessante e mais competitivo elas resolvem apostar, cada uma coloca em um pote 200 dólares e no final das 6 semanas quem não quebrou as regras que foram estipuladas tem o direito de usar o dinheiro para comprar um belo par de sapatos.
E essas regras são:

“ - Regra número um: Não haverá encontros.
 - Regra número dois: Nenhum beijo de língua com os garotos. Beijos com lábios fechados estão ok. Se um cara colocar a língua em sua garganta de forma inesperada, não conta, a menos que você o beije de volta (Também conhecida como a regra da Bianca)
 -Regra número três: Sem sexo... De qualquer tipo. Se você não gostaria de ver seus pais fazendo, conta como sexo e esta fora dos limites.
 -Regra número quatro: Cada uma de nos coloca $200 no pote. Se você quebrar as regras do boicote, você perde o dinheiro. A última pessoa em pé recebe o dinheiro para gastar em um par de sapatos quentes novos para ser usado em seu primeiro encontro de ano novo e consegue o direito de se gabar eternamente sobre sua superior força de vontade.”

Do outro lado está Michael e seus amigos Jack e Ryan, eles trabalham como bartenders  e estão cansados das meninas que encontram no bar, bonitas mas sem conteúdo nenhum, eles a chamam de "moscas de bar" e resolvem que vão procurar garotas em outros lugares e apostam as gorjetas que ganham no bar que o ultimo cara a fazer sexo ganha a grana.
Esses seis quando se encontram  trazem cenas engraçadíssimas e com um toque de malicia, eles tem que encontrar jeitos bem criativos para ficarem juntos sem quebrar nenhuma regra e isso vai render uma leitura deliciosa com cenas de você chorar de rir e também com romance na medida certa.Se você esta procurando algo leve leia Boycotts & Barflies que você vai se deliciar.

Extra: Durante o livros são citados varias músicas e como é gostoso ler o livro escutando a trilha sonora vou colocar abaixo o link para as músicas e suas traduções, já que alguns casos a música esta relacionado com uma cena engraçada do livro e para entender é bom conhecer a letra ;)

Músicas citadas no livro:

Hot in herre -  Nelly ( pag 59)

U+ur  hard – Pink ( pag 87)

I Touch Myself – Divinyls ( pag 87)

I'll Make Love To You – Boyz II men ( pag 90)

Talk dirty to me – Poison (pag 91)

So hott – kidd rock ( pag 150)

Pour Some Sugar On Me – Def leppard ( pag 154)


Nenhum comentário:

Postar um comentário